Rota do Sol FM

Notícia

NEWS

Notícias/NEWS07/11/2026· Local

Homem fica ferido após ser atingido por tijolo na cabeça em Boa Vista da Aparecida

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada por volta das 19h43 desta sexta-feira (6), na Rua João Pinto, região central de Boa Vista da Aparecida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou profissionais do atendimento pré-hospitalar do município prestando socorro à vítima, que apresentava um ferimento na cabeça, com intenso sangramento.

Após receber os primeiros atendimentos, o homem relatou aos policiais que estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de um familiar quando, durante um desentendimento, o indivíduo teria arremessado um tijolo contra ele, atingindo sua cabeça.

Após a agressão, o suposto autor fugiu do local. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizá-lo.

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e será encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Rota do Sol FM / Polícia Militar PR