Rota do Sol FM

Notícia

NEWS

Notícias/NEWS03/11/2026· Local

Homem desaparece na Linha São Miguel, em Boa Vista da Aparecida

A Polícia Militar e os socorristas municipais foram acionados na tarde desta terça-feira (3) para atender a uma ocorrência de desaparecimento de um homem na região da Linha São Miguel, conhecida como Cavalo Morto, em Boa Vista da Aparecida.

O desaparecido foi identificado como Wanderlei Pereira Pacheco. Segundo informações repassadas por familiares à Rota do Sol FM, ele estava no sítio de sua mãe e, por volta das 16h, informou a ela que iria até uma área de mata para colher uma espécie de cipó utilizado como remédio para pressão alta.

Conforme o relato dos familiares, Wanderson teria dito à mãe que estava com a pressão arterial elevada.

Desde então, ele não retornou e não foi mais localizado.

Equipes realizaram buscas pela região, mas, até o momento, sem êxito.

Os socorristas municipais estão em contato com o Corpo de Bombeiros de Cascavel para organizar os trabalhos.

A previsão é de que as equipes retomem as buscas na manhã desta quarta-feira (4), com atenção especial à região do Rio Baicuru.

Até o momento, Wanderson permanece desaparecido.

Fonte: Rota do Sol FM / Socorro Municipal / Familiares da Vítima