
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Yagoda, em Quedas do Iguaçu, durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da RPA foi acionada após relatos de ameaças, injúrias e danos.
A vítima informou que está em processo de separação do convivente, que não aceita o fim do relacionamento e apresenta comportamento possessivo e controlador, restringindo sua liberdade e causando sofrimento psicológico.
Ainda conforme o relato, o homem já teria danificado objetos da residência e o aparelho celular da vítima em episódios anteriores.
Na manhã desta sexta-feira, ele teria proferido ofensas depreciativas e adotado comportamentos intimidatórios.
Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Rota do Sol FM / Polícia Militar PR




