
Uma motocicleta com licenciamento vencido desde 2016 foi apreendida pela Polícia Militar durante uma abordagem realizada na noite de quinta-feira (24), no bairro Luzitani, em Quedas do Iguaçu.
A equipe realizava patrulhamento pela região central quando visualizou duas motocicletas trafegando em velocidade incompatível com a via. Os condutores seguiram pelas ruas Angicos, Laranjeiras e dos Limoeiros. Os policiais deram ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura.
Uma das motocicletas conseguiu fugir e não foi localizada. A outra foi abordada na Rua dos Limoeiros. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. Na consulta, os policiais constataram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2016 e que o homem não possuía habilitação para conduzir o veículo.
As notificações de trânsito foram confeccionadas e a motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª Companhia da PM, ficando à disposição da 85ª Ciretran. O condutor foi orientado e liberado.
Fonte : CGN




